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Nossos Drones

Como XDealer, somos representante das soluções XMobots para todo Brasil, nosso ponto forte para você é que fazemos uma venda consultiva, sempre avaliando as necessidades dos clientes e recomendando o produto certo na melhor relação de custo.

ARATOR 5B

Até 800 ha. por voo*

O drone de entrada da Xmobots, já sai de fábrica com o RTK L1/L2, acomoda câmeras RGB e multiespectral, esse brasileiro é todo pensado para a praticidade do lançamento por mão, e produtividade que começa no seu tamanho passando pela aerodinâmica eficaz, em voos criados no planejador de voo próprio, Xplanner que é aprovado pela ANAC chegando na segurança no pouso com paraquedas.

ECHAR 20D

Até 5.100 ha. por voo**

O Echar é a solução para mais produtividade por voo, com até 3 horas de voo é ideal para grandes áreas, seu alcance de sinal de até 30km é outro ponto forte para mapear áreas de difícil acesso, ou múltiplos talhões, em voos criados no planejador de voo próprio XPlanner, como todo XMobots já sai de fábrica com o RTK L1/L2, e pode carregar duas câmeras para maior produtividade, também tem a segurança no pouso com paraquedas.

NAURU 500C

Até 14.000 ha. por voo***

Voar por até 4 horas com um alcance de até 60km e entregar até 14.000ha. mapeados, é a missão do gigante dos ares Nauru, e o melhor, decola e pousa na vertical (VTOL) com seu sistema híbrido, esse Xmobot é feito para grandes desafios e trabalho nas áreas mais restritas, pode ser montado para mapeamento ou para monitoramentos de segurança, além de acomodar sensores diferenciados com Lidar, térmicos entre outros. Sobre a precisão, ele é um XMobots, e já sai de fábrica com RTK L1/L2.

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ARATOR 5B

RTK L1/L2 de série (Sistema Hal)
Mesmo no "pé de boi"

Opções de Câmeras
- 1M3 - RGB (Azul, Verde e Vermelho)
- 1MC- Multiespectral (Nir, Azul, Verde e Vermelho) 
- Micasense Red Edge MX - Multiespectral (RedEdge, Nir, Azul, Verde e Vermelho)

PRATICIDADE
O Portátil de alta tecnologia.
Arator, GDT e notebook via wi-fi pronto para voar.
Lançamento automático por hand launch, eliminando a montagem de catapulta ou bungee para o lançamento

ROBUSTEZ
Casco em fibra de kevlar, (mesmo utilizado em coletes a prova de balas).

ALTA PRODUTIVIDADE
800 ha. por voo REAL*

PROTEÇÃO
Pouso de paraquedas, (evita danos na câmera ou no casco)
Segurança de operação através alertas inteligentes

AUTO PILOTO
Desenvolvido utilizando o MDD (model driven development) o mesmo utilizado pela Airbus, Boeing e Embraer.

XPLANNER
Software de planejamento de voos, é intuitivo e mapeia múltiplos talhões.

ACURÁCIA / PRECISÃO
2 cm de acurácia posicional
SEM PONTOS DE CONTROLE

OPCIONAIS
RTK L1/L2 L5 Trimble (Sistema HAG)
Precisão centimétrica
Conexão direta com bases GNSS Trimble AG

2VLOS
Voe acima de 400 pés
Autorizado pela ANAC
Emissão de CAER

*Em condições reais do Brasil (voo 1.300m ASL, 30ºC, vento médio de 18 km/h), GSD 10cm, 60% sobreposição lateral

ECHAR 20D

BVLOS (Beyond Visual Line of Sight).
30 km de alcance de sinal
Câmera frontal em tempo real
Data link primário certificado pela ANATEL
Aviônicos para voos BVLOS que são o estado da arte.

MAIOR PRODUTIVIDADE
Até 5.100 ha. por voo REAL** 
Até 150 minutos de autonomia REAL**

Opções de Câmeras
- Full frame 36 mp - RGB (Azul, Verde e Vermelho)
- 1M3 - RGB (Azul, Verde e Vermelho)
- 1MC- Multiespectral (Nir, Azul, Verde e Vermelho) 
- Micasense Red Edge MX - Multiespectral (RedEdge, Nir, Azul, Verde e Vermelho)

ACURÁCIA / PRECISÃO
2 cm de acurácia posicional
SEM PONTOS DE CONTROLE

ROBUSTEZ 
Casco em fibra de kevlar com nova estrutura, (mesmo utilizado em coletes a prova de balas).

PROTEÇÃO
Pouso e recuperação de emergência com paraquedas, (evita danos na aeronave)
Segurança de operação através alertas inteligentes

XPLANNER - Software de planejamento de voos.
Intuitivo.
Mapeia múltiplos talhões. 

INOVAÇÕES
Até 2 Câmeras oblíquas
Novo compartimento de Baterias
Novo case, menor no tamanho maior na proteção Catapulta mais compacta e versátil, de montagem rápida. RTK L1/L2 de série (Sistema Hal)
Mesmo no "pé de boi"

AUTO PILOTO
Desenvolvido utilizando o MDD (model driven development) o mesmo utilizado pela Airbus, Boeing e Embraer.

OPCIONAIS
RTK L1/L2 L5 Trimble (Sistema HAG)
Precisão centimétrica
Conexão direta com bases GNSS Trimble AG

Voe acima de 120m 
Autorizado pela ANAC
Emissão de CAER

**Em condições reais do Brasil (voo 1.300m ASL, 30ºC, vento médio de 18 km/h), GSD 10cm, 60% sobreposição lateral

NAURU 500C (VTOL)

PRODUTIVIDADE INTENSA
Até 14.000 ha. por voo REAL***
Até 4 horas de autonimia (Isa)

PRATICIDADE
VTOL o primeiro do Brasil
Pouso e decolagem na vertical
Conversão de modo de voo suave

BVLOS (Beyond Visual Line of Sight).
60 km de Link de Rádio

Opções de Sensores
- 1M3 - RGB (Azul, Verde e Vermelho)
- 1MC- Multiespectral (Nir, Azul, Verde e Vermelho) 
- Micasense Red Edge MX - Multiespectral (RedEdge, Nir, Azul, Verde e Vermelho)
- LIDAR
- Sistema de vigilância com gimbal estabilizado e transmissão de vídeo HD no RGB e termal em tempo real

RTK L1/L2 de série (Sistema Hal)

XPLANNER - Software de planejamento de voos.
Intuitivo.
Mapeia múltiplos talhões. 

ACURÁCIA / PRECISÃO
2 cm de acurácia posicional
SEM PONTOS DE CONTROLE

ROBUSTEZ
Casco em fibra de kevlar, (mesmo utilizado em coletes a prova de balas).

PROTEÇÃO
Pouso e recuperação de emergência com paraquedas, (evita danos na aeronave)
Segurança de operação através alertas inteligentes

OPCIONAIS
RTK L1/L2 L5 Trimble (Sistema HAG)
Precisão centimétrica
Conexão direta com bases GNSS Trimble AG

Voe acima de 120m 
Autorizado pela ANAC
Emissão de CAER

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Aeronave(s) Pretendida(s)




Sensor (Câmera)





Opcional para emissão de Caer



Opcional HAG (RTK L1/L2 L5 Trimble)



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